PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Tom Brady se diverte nas redes sociais por ser chamado de “marido de Gisele Bündchen” no Brasil

Tom Brady se diverte nas redes sociais por ser chamado de “marido de Gisele Bündchen” no Brasil

Pats Nation ❤️ pic.twitter.com/bcUThqGsGF

Por Paulo Foles em 03/02/2020 17:04 - Atualizado há 12 meses

Brady e Gisele Bündchen são casados desde 2009 e têm dois filhos juntos; futuro do quarterback do New England Patriots é indefinido na NFL

Um dos maiores jogadores da história da NFL, Tom Brady coleciona seis títulos do Super Bowl pelo New England Patriots, três prêmio de MVP e diversos números históricos. No entanto, ele é chamado por muitos de “marido de Gisele Bündchen” no Brasil, e o astro de 42 anos brincou com esse “apelido” nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“‘Marido da Gisele’ é o apelido de Tom Brady no Brasil, onde ele é reconhecido sobretudo por ser casado com Gisele Bündchen”, diz uma publicação, que foi respondida por Tom Brady com “Exatamente” e três emojis de risada. Eles são casados desde 2009 e tiveram dois filhos juntos, o Benjamin e a Vivian.

Após uma temporada ruim pelos Patriots, com uma eliminação no wild card para o Tennessee Titans, ainda não se sabe o futuro de Tom Brady na NFL. Há três possibilidades: renovar com New England, se transferir para outra franquia ou se aposentar. A última hipótese é a mais improvável.

Los Angeles Chargers, Las Vegas Raiders e Chicago Bears são destino prováveis. No New England Patriots desde 2000, quando foi escolhido na pick 199 do Draft, ele construiu uma jornada histórica e está entre as maiores lendas da NFL, como foi homenageado no Super Bowl deste domingo (2), vencido pelo Kansas City Chiefs por 31 a 20 contra o San Francisco 49ers.

LEIA MAIS:

Tom Brady segue como o jogador com mais títulos de Super Bowl
Mahomes oferece título do Super Bowl a Andy Reid e evita falar de dinastia: ‘Eu apenas quero ser o melhor possível’

Exit mobile version