Denver Broncos tem interesse em Tom Brady, mas confia em Drew Lock como QB
Gerente do Denver Broncos admite conversar com Brady, mas se diz feliz com Drew Lock
Gerente do Denver Broncos admite conversar com Brady, mas se diz feliz com Drew Lock
Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas se depender de John Elway isso acontecerá em Denver. O gerente do Broncos, responsável pela contratação de Peyton Manning em 2012, abriu a possibilidade da equipe do Colorado negociar com Tom Brady para a próxima temporada, mas reforçou a confiança em Drew Lock.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Nós temos interesse em conversar com ele (Brady), mas acho que estamos felizes com o que temos em Drew (Lock)”, disse Elway à Sports Illustrated. “Estamos animados com o Drew. É ótimo ter um cara jovem para desenvolver e que você sente que tem potencial para ser titular por um longo tempo. O céu é o limite para ele”, completou.
O interesse em Tom Brady não é surpresa. Após 20 temporadas no New England Patriots, o QB está pela primeira vez em sua carreira livre no mercado. Don Yee, agente de Brady, deve se encontrar com a direção do Patrios para tratar a renovação do contrato do veterano, mas não descarta a possibilidade de Brady deixar a equipe.
Após uma de suas piores temporadas na carreira, Brady pode estar pensando em um novo começo e pode encontrar no Broncos a oportunidade perfeita. Elway busca solidificar a posição após apostas frustradas em Trevor Siemian Case Keenum e Joe Flacco. Brady pode ser o jogador ideal para fazer do Broncos competitivo e ainda ajudar no desenvolvimento de Lock.
Além disso, assim como com Manning em 2012, a chegada de Brady ao Broncos pode fazer do Broncos um destino mais atraente para outros free agents.
LEIA MAIS
NFL estuda possibilidade de Monday Night Football nos playoffs