PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tite visita Neymar em treino do PSG antes de convocação da Seleção Brasileira

Tite visita Neymar em treino do PSG antes de convocação da Seleção Brasileira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Primeira convocação de 2020 será em março e preparação para a Copa América começa oficialmente; Tite faz tour pela Europa

Perto de realizar sua primeira convocação da Seleção Brasileira no ano de 2020, o treinador Tite resolveu fazer um “tour” na Europa juntamente com sua comissão técnica. Nesta terça-feira (11), ele visitou Neymar no treino do PSG na França e conversou com o camisa 10 do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele observou o treino comandado por Thomas Tuchel em preparação do Paris Saint-Germain para o jogo contra o Dijon, nesta quarta-feira (12), em partida válida pela Copa da França. Ademais, bateu papo com Neymar e viu Marquinhos retornar de lesão.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Segundo Juninho Paulista, essa viagem de Tite visa observar 50 jogadores em 32 jogos espalhados no Velho Continente, especialmente Inglaterra, Espanha e França. Além do mais, ele esteve presente no pré-Olímpico e assistiu o duelo entre Brasil x Colômbia, no dia 3 de fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira convocação de Tite nesse ano será realizada na semana inicial de março, para as eliminatórias contra a Bolívia, em 26 do mesmo mês, e Peru, dia 31. 2020 é ano de Copa América, competição que o Brasil busca o bicampeonato depois de vencer em casa em 2019.

LEIA MAIS:

Tuchel não confirma presença de Neymar contra o Dijon: “Temos que calcular o risco”
Tite destaca “carinho maior” dos torcedores do Norte e Nordeste e admite fase irregular da seleção

PUBLICIDADE
Better Collective