Timo Werner poderá deixar o RB Leipzig, que provoca Liverpool no Twitter
Timo Werner, atacante Alemão, poderá trocar o RB Leipzig pelo Liverpool. Clube Alemão provoca Liverpool no Twitter
Timo Werner, atacante Alemão, poderá trocar o RB Leipzig pelo Liverpool. Clube Alemão provoca Liverpool no Twitter
Nesta quarta-feira (12), segundo o site do jornal Alemão Bild, o Liverpool já estaria de olho na contratação do jovem atacante Alemão Timo Werner. Atualmente, o atacante de 23 anos pertence ao RB Leipzig da Alemanha, mas de acordo com o portal, outras equipes como Inter de Milão, Chelsea, Atlético de Madrid também monitoram a situação do atacante.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
O jovem atacante de 23 anos vive uma ótima fase pelo seu clube, RB Leipzig, nesta temporada, Timo Werner já soma 25 gols e nove assistências em 30 partidas. No Campeonato Alemão, Bundesliga, o atacante soma 20 gols, apenas dois a menos que o craque Polonês Robert Lewandowski. Timo Werner é peça fundamental para a equipe RB Leipzig, a equipe está somente um ponto atrás do líder Bayern de Munique.
O jogador da Seleção Alemã já participou da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, onde o atacante não teve grande atuação no Mundial em que a Alemanha voltou para casa mais cedo do que imaginávamos. Timo Werner está no RB Leipzig desde o meio de 2016, na época, o jogador estava no Stuttgart, quando foi contratado pelo RB Leipzig por 14 milhões de euros.
Veja a provocação do RB Leipzig sobre possível saída de Timo Werner para o Liverpool
Com sua possível transferência para o Liverpool, o perfil oficial do Twitter do RB Leipzig não deixou de dar aquela provocada na equipe da Inglaterra. O clube Alemão reagiu a um comentário nas redes sociais de que o Liverpool está de olho na contratação de Timo Werner.
“Nós ouvimos, mas ele está focado no Tottenham”, escreveu o perfil oficial do RB Leipzig, que terá um duelo contra o Tottenham nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.
LEIA MAIS
Fórmula 1 e FIA confirmam adiamento do GP da China por conta de coronavírus