Atlético-MG venceu por 2 x 0, mas placar foi insuficiente e o Galo foi eliminado em casa pelo Unión de Santa Fe
O Atlético-MG é mais uma equipe da Série A eliminada precocemente dos torneios de mata-mata nacional ou internacional. Dentro do Independência, o Galo venceu o Unión de Santa Fe por 2 x 0, porém, como havia perdido fora de casa por 3 x 0, o placar foi insuficiente.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O Galo é a sexta equipe da Série A eliminada nos torneios de mata-mata em 2020. O time mineiro se junta a Bahia, Corinthians, Coritiba, Fluminense e Sport. Tendo em vista que o calendário brasileiro começou oficialmente no dia 22 de janeiro, 30% das equipes da elite já deram adeus às competições eliminatórias nacionais ou internacionais em um mês de temporada.
Bahia, Coritiba e Sport foram eliminados da Copa do Brasil na primeira fase. Eles caíram para River-PI, Manaus-AM e Brusque-SC, respectivamente. Atlético e Fluminense deixaram a Sul-Americana para dois Unión. O Galo para o de Santa Fe. Já o tricolor para o La Calera. O Corinthians, por sua vez, foi eliminado da Libertadores pelo Guaraní, do Paraguai, na fase prévia, devido ao gol qualificado.
O Goiás pode se juntar à lista na próxima terça-feira de Carnaval. O Esmeraldino recebe o Sol de América e precisa reverter o placar. Fora de casa, a equipe brasileira perdeu por 1 x 0. Com isso, terá que vencer por dois gols de diferença para avançar.
LEIA MAIS
Clubes se entendem e premiação do Brasileirão deve ter mudanças; veja novos valores
Olimpíada pode desfalcar equipes brasileiras em oito partidas; veja quais
CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores