Após ser recusada por Johnny Manziel e Colin Kaepernick, XFL vai atrás da ex-estrela de futebol americano universitário, Tim Tebow, que também negou a possibilidade de fazer parte da liga
A XFL, mais nova liga de futebol americano dos Estados Unidos, continua buscando formas de atrair mais audiência após sucesso inicial. Para isso, estão buscando contratar ex-jogadores midiáticos da NFL que estão atualmente sem time.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Tim Tebow brilhou pela universidade da Flórida sendo campeão 2 vezes e vencendo o prêmio, Heisman Trophy, de melhor jogador universitário da temporada. Porém, o jogador possuía diversos problemas técnicos e chegou na NFL com dúvidas se traduziria seu sucesso universitário.
Em 2011, a áurea de vencedor proporcionou uma temporada mágica na qual liderou o Denver Broncos para os playoffs e venceu uma partida histórica contra o Pittsburgh Steelers.
Nessa época o jogador foi um dos maiores fenômenos midiáticos do esporte e até hoje possui muitos seguidores, justificando a investida da nova liga.
Porém, Tebow, que não atua no futebol americano profissional desde 2012, negou uma possível volta aos campos. Ele vai continuar sua transição para o baseball em busca de uma carreira profissional na MLB.
Mesmo assim, o jogador elogiou a nova liga, “Eu acho que precisa existir um lugar para muitos dos bons jogadores que poderiam e deveriam estar atuando na NFL”. Ele ainda completou, “Eu amo o que eles (XFL) estão fazendo e acredito na oportunidade de terem êxito e isso é genial.”
LEIA MAIS
Patriots mira QB reserva dos Saints para ser substituto de Tom Brady