Thomas Almeida espera retorno ao UFC para maio, em São Paulo
Thominhas ficou afastado por dois anos do Ultimate por lesões e quer retornar a lutar no UFC 250
Thominhas ficou afastado por dois anos do Ultimate por lesões e quer retornar a lutar no UFC 250
Thomas Almeida foi durante muito tempo uma das promessas do UFC no Brasil e candidato a ganhar o cinturão do peso-galo. Mas uma série de derrotas seguidas e um problema no olho contribuíram para o afastamento do lutador paulista dos octógonos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Agora, Thominhas quer compensar o tempo perdido distante das lutas. Em entrevista ao Combate, o brasileiro declarou que deseja ter a chance de voltar a lutar no UFC 250, que deve ser realizado em sua terra natal, São Paulo, em maio.
“Estou em busca de uma luta por agora. Gostaria muito de retornar ao UFC aqui em São Paulo. Tem um período muito legal para fazer os ajustes finais, escolher o adversário e direcionar o camp. Estou 100% recuperado e pronto para começar de novo”, disse Thomas.
No processo de recuperação, Thomas Almeida se mudou para os Estados Unidos e fez treinamentos no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas. Um período que Thominhas credita que foi muito produtivo para ele em busca de sua recuperação no MMA.
“Acho que o que mais evoluiu foi minha cabeça. Foi sair da zona de conforto, sair do lugar em que sempre estive foi muito bom para mim. Precisei trabalhar muito mais para estar lá, 100% focado no treino. Evolução acontece com o tempo, com a constância e foi o que o aconteceu comigo. E mostrarei isso na próxima luta”, comentou.
LEIA MAIS
Kamaru Usman provoca Masvidal: “Quer lutar com o McGregor para fugir de mim”
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Thomas Almeida)