Thiago Marreta mantém esperança de voltar a lutar por cinturão dos meio-pesados
Brasileiro está perto de voltar aos treinos após cirurgias em ambos os joelhos
Thiago Marreta conseguiu fazer uma luta equilibrada com Jon Jones, mas além da derrota, lesionou os dois joelhos e teve que fazer cirurgia. Agora, na fase final de recuperação, vê o panorama da divisão dos meio-pesados do UFC mudar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Se antes a chance de uma revanche contra ‘Bones’ parecia ser quase inevitável, agora Dominick Reyes e Jan Blachowicz surgiram na cena para desafiar o campeão. Mas o brasileiro acredita que terá chances de ainda voltar a lutar pelo título da divisão.
“É o que eu quero (lutar pelo cinturão), mas isso não depende só de mim. As coisas mudaram e agora não depende só de mim”, disse Marreta segundo o MMAFighting.
Na conversa, Thiago Marreta revelou que deve voltar a treinar sem limitações em março e que planeja voltar a lutar em julho pelo UFC. O brasileiro citou que chegou a ter um nome oferecido pela organização, mas recusou o combate por não ver relevância.
“Eles querem me dar lutas que eu não quero. Eu nunca recusei luta alguma, mas eu conquistei isso e não irei aceitar nada além do que desejo. Não quero dar um passo para trás. Eles querem me dar uma luta que seria um passo para trás e eu não quero. Não vou falar o nome do cara para não me prejudicar, mas eles queriam que eu lutasse contra um cara que nem é do top-10”, disse Marreta.
“Para mim, não é justo encarar alguém que não seja do top-5 ou quem esteja em ascensão. Me chateou quando me ofereceram uma luta contra um cara que vem de derrota. Não é justo. Se for esse o pensamento, teremos problemas para casar minha próxima luta”, finalizou.
LEIA MAIS
Michel Pereira provoca Diego Sanchez após polêmica no UFC Rio Rancho
Henry Cejudo indica luta contra Aldo e provoca rivais: “Mereço o nome”
(Crédito da foto : Reprodução/Instagram Oficial Thiago Marreta)