PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Thiago Marreta mantém esperança de voltar a lutar por cinturão dos meio-pesados

Thiago Marreta mantém esperança de voltar a lutar por cinturão dos meio-pesados

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Brasileiro está perto de voltar aos treinos após cirurgias em ambos os joelhos

Thiago Marreta conseguiu fazer uma luta equilibrada com Jon Jones, mas além da derrota, lesionou os dois joelhos e teve que fazer cirurgia. Agora, na fase final de recuperação, vê o panorama da divisão dos meio-pesados do UFC mudar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Se antes a chance de uma revanche contra ‘Bones’ parecia ser quase inevitável, agora Dominick Reyes e Jan Blachowicz surgiram na cena para desafiar o campeão. Mas o brasileiro acredita que terá chances de ainda voltar a lutar pelo título da divisão.

“É o que eu quero (lutar pelo cinturão), mas isso não depende só de mim. As coisas mudaram e agora não depende só de mim”, disse Marreta segundo o MMAFighting.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na conversa, Thiago Marreta revelou que deve voltar a treinar sem limitações em março e que planeja voltar a lutar em julho pelo UFC. O brasileiro citou que chegou a ter um nome oferecido pela organização, mas recusou o combate por não ver relevância.

“Eles querem me dar lutas que eu não quero. Eu nunca recusei luta alguma, mas eu conquistei isso e não irei aceitar nada além do que desejo. Não quero dar um passo para trás. Eles querem me dar uma luta que seria um passo para trás e eu não quero. Não vou falar o nome do cara para não me prejudicar, mas eles queriam que eu lutasse contra um cara que nem é do top-10”, disse Marreta.

“Para mim, não é justo encarar alguém que não seja do top-5 ou quem esteja em ascensão. Me chateou quando me ofereceram uma luta contra um cara que vem de derrota. Não é justo. Se for esse o pensamento, teremos problemas para casar minha próxima luta”, finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Michel Pereira provoca Diego Sanchez após polêmica no UFC Rio Rancho

Henry Cejudo indica luta contra Aldo e provoca rivais: “Mereço o nome”

(Crédito da foto : Reprodução/Instagram Oficial Thiago Marreta)

Better Collective