The Witcher 3: jogo não terá suporte ao cross-save no PlayStation 4 e Xbox One
O game recebeu essa opção, mas somente para o Nintendo Switch
The Witcher 3 foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2015. No entanto, a CD Projekt Red acabou lançando o game em sua “Complete Edition” para o Nintendo Switch. O híbrido da Big N recebeu o jogo em 2019 e a desenvolvedora passou a apostar na versão para o console.
Vale lembrar, que o título teve um aumento considerável nas vendas após a versão do Switch ser lançada. Contando também o seriado da Netflix. Assim, a última atualização referente a versão para o console da Nintendo trouxe diversas novidades, como melhorias gráficas e um cross-save com a versão de PC.
Só para ilustrar, é possível transferir todo o progresso adquirido na versão do computador para o Nintendo Switch. No entanto, após a atualização, a CD Projekt Red deixou claro que essa funcionalidade foi feita somente para o console da Nintendo. Ela também destacou de que não existem planos de traze-las para o PlayStation 4 e Xbox One.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Procura alta após lançamento da série na Netflix
Decerto, a empresa Laser Interactive foi a responsável por desenvolver a versão do jogo e as atualizações para o Nintendo Switch. Logo depois de lançar os novos conteúdos no console híbrido da Nintendo, começaram a surgir jogadores pedindo para a empresa também lançar a opção para as demais plataformas em que o jogo se encontra disponível.
Por fim, os números referentes ao aumento de vendas após a série ser lançada na plataforma de streaming Netflix foi de aproximadamente 554%, de acordo com o veículo NPD. Outro detalhe importante é sem a versão de Switch, os números seriam de apenas 63%.
LEIA MAIS
The Witcher 3: Vendas do game aumentam 554% após o lançamento da série na Netflix