Terceiro goleiro do São Paulo desmaia em treino e é levado ao hospital
Denis Júnior passou mal e desmaiou enquanto treinava com a equipe. Médicos já avaliaram o jogador e o clube tranquilizou os torcedores
Um susto no Morumbi. Na tarde deste sábado (1), o terceiro goleiro do São Paulo, Denis Júnior, passou mal durante um treinamento com a equipe. Ele chegou a desmaiar e foi levado para o Hospital do Coração (HCor). O HCor é um hospital de referência em cardiologia que fica localizado na cidade de São Paulo. Os médicos já examinaram o jogador. O São Paulo enviou uma nota tranquilizando os torcedores, amigos e familiares do jogador.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Informações de quem estava no local dão conta de que o jogador passou por um indício de convulsão. Ele foi atendido com urgência e levado para o hospital de ambulância. As primeiras informações que chegam é que o atleta não preocupa. De acordo com a própria assessoria de comunicação do São Paulo, o jogador passa bem e segue em avaliação médica. Ou seja, aparentemente foi só um susto.
“Pessoal, o nosso goleiro Junior está bem, consciente e agradece pela mensagem de todos. Ele sofreu um desmaio durante o treino, foi prontamente atendido pelos médicos do clube e agora está passando por exames e avaliações no hospital. Valeu pelo carinho, torcida são-paulina!”, diz o post do clube em suas redes sociais oficiais.
Coração
Embora tenha sido levado para o Hospital do Coração, isso não quer dizer necessariamente que o desmaio tenha sido decorrente de um problema cardíaco. Acontece que o São Paulo tem uma parceria com esse hospital. Dessa forma, todos as emergências do clube são atendidas por lá.
Denis
Denis Júnior tem apenas 21 anos. Mas apesar da pouca idade, o atleta já tem experiência no São Paulo. O dono da camisa 41 está no clube desde 2015. Antes disso, ele teve passagens pelas categorias de base do Mirassol. Com o São Paulo, conquistou títulos de base importantes como a Copa do Brasil sub 20 em duas oportunidades. Uma delas foi em 2016 e a outra em 2018.
Além disso, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2018 e uma edição especial da Supercopa do Brasil sub 20 do mesmo ano.