PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Temendo motim da PM, Independiente terá escolta militar na Sul-Americana

Temendo motim da PM, Independiente terá escolta militar na Sul-Americana

Por Luis Fernando Filho em 24/02/2020 22:11 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/ Julio Caesar

Independiente terá escolta militar por temor de novo motim da PM no Estado do Ceará; argentinos se preocupam com segurança

O jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e Independiente, na Arena Castelão, terá uma logística diferente em relação à segurança dos argentinos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O clube estrangeiro pediu escolta policial durante todo o trajeto que percorrerem antes, durante e depois do duelo no Ceará. Os argentinos temem novo motim dos policiais militares no Estado.

Sendo assim, o acordo de garantia da segurança pública durante partidas comandadas pela Conmebol será de responsabilidade do mandante, ou seja, o Fortaleza.

O tricolor ajudará na logística de segurança desde a chegada do Independiente no Brasil, que será nessa terça-feira (25). A paralisação da PM no estado é o grande temor dos argentinos.

As autoridades que regem a segurança durante eventos da Conmebol se reunirão antes do jogo para traçar os passos a serem seguidos. Arbitragem, segurança e imprensa serão áreas que receberão instruções.

O duelo do Fortaleza na Sul-Americana diante do Independiente

O Leão fez a sua primeira partida internacional da história, na Argentina, na derrota por 1 a 0 contra o Independiente. No Castelão, porém a expectativa é dos brasileiros se classificarem.

No entanto, não será nada fácil bater o maior campeão da Libertadores. A torcida do Fortaleza deve lotar a Arena na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).

LEIA MAIS: Sócios-torcedores entregam camisa do FORTALEZA ao PAPA FRANCISCO; veja!

Atacante do Espanyol é ‘exilado’ após casos de CORONAVÍRUS no seu país; entenda melhor

 

Exit mobile version