Técnico do Unión faz alerta antes de ‘decisão’ contra o Atlético-MG
Para avançar, Atlético precisará devolver o mesmo o resultado de 3 a 0 sofrido na ida
Para avançar, Atlético precisará devolver o mesmo o resultado de 3 a 0 sofrido na ida
Na próxima quinta-feira (20), Atlético x Unión Santa Fé fazem o segundo e decisivo confronto da primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No confronto de ida, na Argentina, o Atlético foi derrotado por 3 a 0. Com isso, a equipe rival garante classificação para a etapa seguinte mesmo se perder por dois gols de diferença. Apesar da vantagem no placar, o time argentino não conta vitória antes da hora.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Técnico do Unión, Leonardo Madelón prevê um Atlético mais agressivo, até por jogar em casa e com a necessidade de ir ao ataque.
“Atlético é um grande clube. Está ferido e serão perigosos, sairão com tudo. Por isso, teremos que jogar com muita inteligência”, disse Madelón que aproveitou para falar sobre a estratégia que imagina adotar no Horto.
“Penso em armar uma equipe bem dinâmica em Belo Horizonte. A ideia é estar bem fisicamente e planejar uma partida estratégica”, completou.
No Campeonato Argentino, o Unión ocupa a 18ª colocação, com 23 pontos. Na última sexta, foi derrotado pelo Patronato por 1 a 0.
Até o momento, cerca de 5 mil ingressos já foram vendidos para Atlético e Unión.
LEIA MAIS: