Na Argentina, Atlético dá o seu pontapé inicial no torneio continental
Logo mais às 21h30 (de Brasília), Unión Santa Fé x Atlético-MG entram em campo pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para o Estádio 15 de Abril, em Santa Fé, na Argentina. Leonardo Madelón, técnico do time argentino não poupou elogios ao clube brasileiro.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“É um orgulho poder enfrentar uma equipe grande. Quando teve o sorteio, disse: ‘É lindo’. Vamos tentar fazer confrontos bons, importantes, com todo o respeito ao Atlético”, declarou.
“Eu, sinceramente, estou muito, muito contente por representar o Unión. E creio que o torcedor do Unión também esteja. Os jogadores, todo o vestiário, estão muito contentes de ter a possibilidade de jogar esta fase. É praticamente representar o interior, junto com o Atlético Tucumán. Somos as duas equipes que estão representando o interior do país”, completou Madelón.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
No Campeonato Argentino, o Unión ocupa neste momento apenas a 17º posição com 23 pontos. Na última rodada acabou derrotado por 3 a 1 frente o Estudiantes. Apesar disso, a expectativa é de casa cheia no acanhado 15 de abril.
Assim como Dudamel, o comandante adversário também faz mistério quanto a escalação da equipe. “Treinamos muito bem, muito bem, pensando na partida. Vamos confirmar a formação amanhã (quinta-feira), porque vamos analisar o Atlético. Também pode haver uma modificação quanto ao atacante ou a quantos meio-campistas vão escalar”, disse.
Local: Estádio 15 de Abril, Santa Fé (Argentina)
Data: 06 de fevereiro de 2020, quinta-feira
Hora: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
ATLÉTICO-MG: Michael; Mailton, Gabriel, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Hyoran, Di Santo e Marquinhos
LEIA MAIS: