PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnico do Remo avalia clássico “bem movimentado” e observa falta de concentração do time

Técnico do Remo avalia clássico “bem movimentado” e observa falta de concentração do time

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Rafael Jaques concedeu entrevista coletiva após a derrota contra o Paysandu

Apesar da derrota por 2 a 1 neste domingo (9), o clássico contra o Paysandu agradou o técnico do Remo, Rafael Jaques. Em entrevista coletiva realizada no estádio Mangueirão, o treinador azulino elogiou a determinação das equipes.

Foi um jogo bem movimentado, bem estudado pelas equipes. Fortes na marcação, poucas chances de gol”, iniciou Jaques. “Mas no momento que a gente tava melhor no jogo, acabou sofrendo o gol de escanteio”, prosseguiu o técnico do Remo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A partir daí tomamos posse do jogo novamente, fomos buscar o nosso gol de empate e conseguimos. Já no segundo tempo, no nosso erro muitas vezes o Paysandu acabou organizando algumas transições ofensivas e, mais uma vez, de escanteio fez o outro gol, que foi o pênalti”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rafael Jaques também lamentou a leitura de jogo da equipe. Para o técnico do Remo, faltou concentração e mais inteligência.

“Por exemplo, de momentos finais do jogo de nós colocarmos mais jogadores dentro da área. Onde a gente estava gritando pra que os jogadores fossem pra área e, muitas vezes, os jogadores não estavam indo pra área. 2 a 1 perdendo os jogadores têm que ir pra área”, exemplificou.

“No gol do primeiro tempo, nós muito melhores no jogo. O Paysandu por vezes no contra-atacava com certo perigo, mas na bola parada. E nós falhamos na bola parada. São erros não digo malandragem, mas de concentração”, finalizou o técnico do Remo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Remo estacionou nos nove pontos no Campeonato Paraense. O time azulino caiu para o quarto lugar. Além disso, foi ultrapassado pelo rival, Paysandu.

PUBLICIDADE

Leia também:

Vinicius: “na bola rolando nosso time foi superior e merecíamos um resultado melhor”

Better Collective