Técnico do PSG quer Icardi menos “pensativo” para fazer mais gols pelo PSG
Seis partidas depois, Icardi voltou a marcar um gol, mas baixo rendimento do argentino no PSG ainda preocupa Thomas Tuchel
A fase de Mauro Icardi no PSG tem tirado o sono de Thomas Tuchel. O treinador está preocupado com a queda de rendimento que o argentino tem enfrentado nos últimos jogos e quer que o atacante volte a ter o desempenho que tinha logo no início da passagem no clube francês.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Estou um pouco preocupado (por Icardi) porque se os atacantes perdem a primeira chance em um jogo. Em Nantes, ele teve uma chance muito grande após apenas três minutos de jogo. Controlou a bola muito, super bem, não foi fácil, e normalmente nessas situações ele marca gol, mas ele acertou direto no goleiro que defendeu o chute. Ele teve uma segunda chance no segundo tempo, mas talvez ficou pensando um pouco dessa vez. Ele quis tomar a opção segura. No início da temporada, ele marcava muitos gols justamente porque não estava pensando. Só aproveitava a oportunidade e fazia”, disse o treinador do PSG.
Depois de seis jogos sem balançar as redes, Icardi marcou na vitória contra o Nantes por 2 a 1 fora de casa. Antes disso, o argentino tinha marcado no dia 8 de janeiro diante do Amiens e vinha de três jogos consecutivos marcando gols. Apesar da preocupação de Tuchel, Icardi tem 18 gols em 26 partidas e tem agradado a diretoria francesa. Enquanto espera a melhora do atacante, Tuchel prepara o PSG para o clássico diante do Lyon neste domingo, 9, no Parque dos Príncipes.
LEIA MAIS:
Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e mais três serão desfalques do PSG no domingo
Barcelona tentou contratar Cavani, mas atacante “ignorou” proposta por preferir Atlético de Madrid