Técnico do PSG defende Neymar após expulsão e vê jogador perseguido pelos adversários
Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva após o jogo entre PSG e Bordeaux
Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva após o jogo entre PSG e Bordeaux
O técnico do PSG, Thomas Tuchel, concedeu entrevista coletiva, após a vitória por 4 a 3 sobre o Bordeaux, neste domingo (23), no estádio Parc des Princes. O jogo foi marcado pela expulsão do atacante Neymar, aos 47 minutos do segundo tempo.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Se temos que conversar sobre essa situação, temos que conversar sobre tudo”, iniciou Tuchel. “Ele (Neymar) é um jogador de drible e seus adversários cometem várias faltas. O árbitro está em campo e a partida continua. Eu nunca vi isso!”, exclamou o técnico do PSG.
“Depois, ele fica chateado. Não é necessário, mas Neymar é humano. A situação é realmente muito bizarra”, explicou Tuchel.
Além de Neymar, o time inicial também foi assunto na entrevista coletiva. O PSG entrou em campo sem o goleiro Keylor Navas e com o centroavante uruguaio Cavani no lugar de Icardi.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Navas sentiu um pouco de fadiga muscular. Não é nada sério. Estava na hora de começar com o Cavani. Ele marcou um gol importante contra o Lyon. Tive a impressão de que, após a derrota (em Dortmund) e com sua personalidade, ele poderia nos ajudar com sua energia. Estou muito feliz que ele marcou e deu uma assistência. Ele é um ótimo jogador”, disse Tuchel.
No decorrer do jogo, o zagueiro Thiago Silva saiu machucado. Ele foi substituído por Gueye. “Não é muito grave, mas o suficiente para sair. Estou um pouco preocupado. Temos que esperar de dois a três dias para descobrir mais detalhes”, concluiu o técnico do PSG.
Leia também:
Imprensa internacional detona Neymar por cartão vermelho: “expulsão inútil em pleno Carnaval”