PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Técnico do PSG defende Neymar após expulsão e vê jogador perseguido pelos adversários

Técnico do PSG defende Neymar após expulsão e vê jogador perseguido pelos adversários

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Thomas Tuchel concedeu entrevista coletiva após o jogo entre PSG e Bordeaux

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, concedeu entrevista coletiva, após a vitória por 4 a 3 sobre o Bordeaux, neste domingo (23), no estádio Parc des Princes. O jogo foi marcado pela expulsão do atacante Neymar, aos 47 minutos do segundo tempo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Se temos que conversar sobre essa situação, temos que conversar sobre tudo”, iniciou Tuchel. “Ele (Neymar) é um jogador de drible e seus adversários cometem várias faltas. O árbitro está em campo e a partida continua. Eu nunca vi isso!”, exclamou o técnico do PSG.

“Depois, ele fica chateado. Não é necessário, mas Neymar é humano. A situação é realmente muito bizarra”, explicou Tuchel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Neymar foi defendido por Tuchel, após o jogo entre PSG e Bordeaux - foto: Reprodução/PSG

Neymar foi defendido por Tuchel, após o jogo entre PSG e Bordeaux – foto: Reprodução/PSG

Além de Neymar, o time inicial também foi assunto na entrevista coletiva. O PSG entrou em campo sem o goleiro Keylor Navas e com o centroavante uruguaio Cavani no lugar de Icardi.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Navas sentiu um pouco de fadiga muscular. Não é nada sério. Estava na hora de começar com o Cavani. Ele marcou um gol importante contra o Lyon. Tive a impressão de que, após a derrota (em Dortmund) e com sua personalidade, ele poderia nos ajudar com sua energia. Estou muito feliz que ele marcou e deu uma assistência. Ele é um ótimo jogador”, disse Tuchel.

No decorrer do jogo, o zagueiro Thiago Silva saiu machucado. Ele foi substituído por Gueye. “Não é muito grave, mas o suficiente para sair. Estou um pouco preocupado. Temos que esperar de dois a três dias para descobrir mais detalhes”, concluiu o técnico do PSG.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Imprensa internacional detona Neymar por cartão vermelho: “expulsão inútil em pleno Carnaval”

Better Collective