Com eliminações recentes na Sul-Americana e na Taça Guanabara, Dejair Ferreira, diz que o Flu, prega cautela
O Fluminense entra em campo, na próxima semana pela Copa do Brasil. O adversário será o Moto Club-MA. o time carioca é o favorito, porém o técnico do time de Maranhão, Dejair Ferreira, em entrevista ao portal NETFLU, diz acreditar que o Flu não vai partir para o ataque, principalmente, por conta de eliminações recentes.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu acredito que o Fluminense tem uma postura de uma marcação em uma linha baixa para a intermediária, até porque estão vindo de duas eliminações tanto da Taça Guanabara como da Sul-Americana. No início, não vejo que eles vão pressionar a nossa saída de bola, pelo contrário. Nós é que temos de fazer isso, porque o empate é deles”. Acrescentou Dejair Ferreira, técnico do Moto Club-MA..
O treinador do Fluminense Odair Hellmann teve uma semana livre, para preparar a equipe do Fluminense para o próximo desafio, contra o Moto Club-MA, no Castelão, em São Luís, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro.
A partida é pela primeira fase da competição, e o time carioca, tem a vantagem do empate. Se confirmar o seu favoritismo, o Fluminense já sabe que vai encara o Botafogo-PB. O time se classificou, depois de empatar em 0 a 0 com o Atlético-BA e agora aguarda pelo vencedor desse confronto, entre Fluminense x Moto Club, para saber quem vai enfrentar na próxima fase.
LEIA MAIS:
Carnaval: curiosidades sobre o futebol folião de São Paulo
Jornal espanhol revela motivo que fez Neymar se ausentar do Carnaval pela primeira vez em 6 anos