Home Futebol Tadic, destaque do Ajax, admite interesse do Barcelona: ‘Me queriam por seis meses’

Tadic, destaque do Ajax, admite interesse do Barcelona: ‘Me queriam por seis meses’

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Após lesão de Luis Suárez, Barcelona foi ao mercado procurar por um substituto do atacante uruguaio

Dusan Tadic foi um dos grandes destaques na campanha do Ajax na Champions League 2018/19 e ajudou o clube a chegar na semifinal da principal competição da Europa, eliminando Real Madrid e a Juventus de Cristiano Ronaldo no caminho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ele foi especulado para se transferir ao Barcelona após a lesão de Luis Suárez e admite que houve sondagens para um contrato de seis meses. Em entrevista ao jornal ‘De Telegraaf’, da Holanda, Tadic dá detalhes.

“Não fiquei surpreso que eles quisessem me contratar por seis meses, porque acredito em mim e tive uma excelente temporada. Mas já disse centenas de vezes que o Ajax é meu clube e que não havia motivos para sair, porque tenho tudo o que eu quero aqui e contrato até 2026”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ajax x Getafe na Liga Europa

“É difícil, porque estamos falando do terceiro colocado na Espanha. Mas, de acordo com o que mostramos na Liga dos Campeões no ano passado e nesta temporada, somos um pouco favoritos. Embora tenhamos uma equipe diferente da temporada passada, sentimos falta de De Ligt e De Jong. Não é uma proporção de favoritismo de 80 a 20%, mas de 55 a 45%.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Tadic renova com o Ajax e atuará como treinador no clube após aposentadoria
Abidal reconhece que errou em polêmica com Messi no Barcelona: ‘Problemas devem ser resolvidos internamente’

PUBLICIDADE

 

Better Collective