PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Surto de coronavírus pode mudar evento do UFC na China em maio

Surto de coronavírus pode mudar evento do UFC na China em maio

Por Luis Feitosa em 03/02/2020 12:53 - Atualizado há 3 anos

UFC

Xangai seria a cidade a receber o card do UFC no dia 23 de maio, mas vira dúvida se surto do coronavírus não for contido

O grande surto de coronavírus em países da Ásia e que vai chegando a outros continentes pode trazer consequências ao UFC. Os planos do Ultimate em realizar um evento em Xangai no dia 23 de maio está sob risco de não acontecer se o problema não for resolvido pelos governos. A informação é do Combate.com

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O surto de coronavírus tem afetado a rotina dos chineses e todos os eventos esportivos no país estão previamente cancelados. O governo chinês optou por estender o feriado do Ano Novo Chinês, anteriormente agendado de 24 a 30 de janeiro, para o dia 8 de fevereiro. Com isso, até o Instituto de Performance do UFC localizado em Xangai está fechado.

Em 2017, o UFC realizou um evento em Xangai que contou com Michael Bisping e Kelvin Gastelum na luta principal da noite. Na ocasião, Gastelum acabou nocauteando Bisping ainda no primeiro round. A noite do evento ainda contou com o chinês Li Jingliang no coevento principal derrotando o norte-americano Zak Ottow também por nocaute no primeiro round.

Enquanto aguarda novas instruções sobre o evento em Xangai, o UFC se prepara para edição 247 que acontecerá no sábado, 8, em Houston. As lutas principais da noite são disputas pelo cinturão com Jon Jones colocando o título dos meio-pesado contra Dominick Reyes e Valentina Shevchenko enfrentando Kaitlyn Chookagian em disputa do cinturão da categoria mosca.

LEIA MAIS:

Dana White vê McGregor na ‘melhor forma da carreira’: “A cabeça dele está no lugar certo”

Dominick Reyes afirma que Jon Jones é ‘inseguro’: “Você pode ver isso na cara dele”

Thomas Almeida espera retorno ao UFC para maio, em São Paulo

Exit mobile version