Confira a classificação da Superliga Feminina de Vôlei atualizada após sexta rodada do returno
Praia Clube domina São Paulo-Barueri e segue na liderança isolada no torneio nacional; Curitiba conquista primeira vitória da temporada 2020
Praia Clube domina São Paulo-Barueri e segue na liderança isolada no torneio nacional; Curitiba conquista primeira vitória da temporada 2020
A sexta rodada do returno da Superliga de vôlei feminino 2019/2020 chegou ao fim na noite desta terça-feira (11). Ao todo, seis equipes entraram em quadra pelo torneio nacional em duelos acirrados.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A rodada teve como destaque, a atuação da oposta Poliana que fez jus à condição de maior pontuadora da Superliga. A atleta do Sesi Bauru soma 327 pontos no torneio nacional, anotou 25 pontos na vitória de sua equipe diante do Flamengo por 3 sets a 2. Com o resultado, equipe bauruense soma apenas dois pontos, foi a 33, manteve-se na quinta colocação. Já o Rubro-negro segue na vice-lanterna do nacional.
Em Uberlândia, o Praia Clube venceu mais uma na Superliga Feminina de vôlei, a 11ª seguida, e segue na liderança isolada, com 47 pontos. O time mineiro dominou o São Paulo-Barueri em três sets seguidos.
Confira a classificação atualizada Superliga após os jogos da 17ª rodada:
sofa_embed(‘sofa-standings-embed-4221-25621’, window);
Superliga Feminina 2019/2020
A fase classificatória do torneio nacional é disputado por doze equipes em dois turnos. Em cada turno, todos os times jogam entre si uma única vez. Os jogos do segundo turno são realizados na mesma ordem do primeiro, apenas com o mando de quadra invertido.
Os oito clubes primeiros colocados se classificam para os play-offs. Nesta etapa, a vitória por 3-0 ou 3-1 garante três pontos para ao vencedor e nenhum ponto para o perdedor. Já com o placar de 3-2, o ganhador da partida soma dois pontos e o perdedor um. Os dois últimos colocados serão rebaixados.