O game teve mais uma DLC revelada recentemente, mas os fãs se decepcionaram ao saber que seria mais um personagem da franquia Fire Emblem.
Super Smash Bros. Ultimate é um dos jogos mais rentáveis do Nintendo Switch. Só para ilustrar, o título de luta que fará parte da EVO 2020 como maior atração já vendeu mais de 16 milhões de unidades ao redor do mundo e conquistou uma legião de fãs, além de ter continuado fazendo parte dos fãs mais antigos.
No entanto, o último anuncio de DLC decepcionou aos jogadores. Primeiramente, o novo personagem anunciado pelo diretor Masahiro Sakurai foi Byleth da série Fire Emblem. Com o lutador, a lista de bonecos referentes a franquia de RPG tático da Nintendo ficou ainda maior.
Em entrevista a revista japonesa Famitsu, onde leitores mandaram perguntas para o diretor, ele mesmo assumiu que Super Smash Bros.Ultimate possui muitos personagens da franquia Fire Emblem e demais espadachins. De acordo com o diretor, a decisão de inserir os personagens via DLCs não é dele e sim da própria Nintendo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Opções de luta diferentes mesmo para personagens parecidos
Além do mais, Sakurai tentou explicar que cada personagem, mesmo sendo de estilos parecidos são pensados para serem diferentes. Por conta disso, toda DLC é mostrada de maneira detalhada afim dos jogadores perceberem que existem sim diferenças entre cada um deles mesmo sendo de estilos parecidos.
Por fim, ainda são esperados diversos outros personagens ao redor do ano. Vale lembrar, que essa ação da Nintendo irá prolongar ainda mais o tempo de vida do jogo. Isso ajudará ele a continuar sempre vendendo bem com cada novo boneco sendo adicionado ao longo dos meses.
LEIA MAIS
Persona 5 Scramble tem demo lançada para Nintendo Switch e PlayStation 4