Super Bowl 54: “Desfrutei cada momento”, comemora Andy Reid
Andy Reid's going to get the biggest cheeseburger he can find, might make it a double pic.twitter.com/BjTeYvtPsb
Andy Reid comemorou muito a conquista de seu primeiro Super Bowl como técnico após mais de 200 vitórias na NFL
O técnico campeão do Super Bowl 54 prometeu festejar de maneira “inusitada” a conquista do título. Andy Reid, técnico do Kansas City Chiefs, afirmou que irá comer um cheeseburger duplo “gigante” para comemorar a conquista, a primeira como técnico na NFL.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Vou comer o maior chesseburger que você já viu. E talvez seja um duplo”, prometeu o treinador em entrevista após o jogo a “NFL Network”.
— CJ Fogler (@cjzero) February 3, 2020
Várias personalidades do esporte, incluindo LeBron James, o piloto da NASCAR, Kurt Busch e o Philadelphia Eagles, ex-time de Reid, exaltaram a conquista de Reid, após mais de 200 vitórias na NFL.
Happy as hell for the big guy Andy Reid!! Congrats Coach!!! ????
— LeBron James (@KingJames) February 3, 2020
Time’s yours, Andy. pic.twitter.com/aEiv5qiZNp
— Philadelphia Eagles (@Eagles) February 3, 2020
Happy Andy Reid brings back great memories! pic.twitter.com/WkQsaAjawP
— Kurt Busch (@KurtBusch) February 3, 2020
Visivelmente emocionado após conquistar o título, Reid exaltou a união do grupo de trabalho dos Chiefs. “É isso que importa”, disse Reid. “Amo esse cara (Patrick Mahomes) e todos os outros que passaram aqui. Que equipe ótima, ótimos treinadores… Desfrutei cada momento”, disse o técnico em entrevista logo após a partida. A vitória sobre o San Francisco 49ers deu aos Chiefs o seu segundo título na história da franquia e o primeiro após 50 anos.
Na “ESPN” americana ele também rasgou elogios a lenda da NFL e atual comentarista, Randy Moss, e convidou o filho do jogador para que jogue nos Chiefs no futuro.
“Eu ficaria realmente empolgado se Randy Moss mandasse o filho dele para nós”, disse Reid. Moss imediatamente concordou e Reid ainda acrescentou. “Foi ótimo ver você como pai. Isso é sempre ótimo. Eu estava lá quando você era novato e não podíamos lhe parar quando estávamos trabalhando em Green Bay. Eu disse: ‘Esse cara é inacreditável. Repito, inacreditável’. Agora você tem um filho e é um ótimo pai”, disse emocionado o técnico campeão.