Após a realização de exames, o Manchester City confirmou que Sterling será baixa contra o West Ham, em virtude de uma lesão na coxa esquerda
A temporada do Manchester City não é das melhores na Premier League. Apesar de ocupar a segunda posição, o clube vê o título da competição como uma realidade distante, já que se encontra 22 pontos atrás do líder Liverpool. Os Citzens sofreram uma dolorosa derrota por 2 a 0 para o Tottenham no último final de semana, que rendeu à equipe um prejuízo que vai muito além do placar.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
O atacante Raheem Sterling foi substituído aos 39 minutos da etapa final do duelo diante dos Spurs, com dores musculares e teve uma lesão no tendão da coxa esquerda confirmada nesta quinta-feira (6). Em virtude da contusão, o atleta ficará de fora da partida contra o West Ham, neste domingo (9). A ausência do inglês foi divulgada em comunicado oficial, emitido pelo Manchester City:
“Raheem Sterling ficará fora do nosso jogo contra o West Ham, neste final de semana, após os exames revelarem uma lesão no tendão de sua coxa esquerda. Todos no City desejam a Sterling uma completa e rápida recuperação”, publicou a equipe em suas redes sociais.
Raheem Sterling will miss our game against West Ham this weekend after scans revealed he has suffered damage to his left hamstring.
Everyone at City wishes @sterling7 a full and speedy recovery 💙 pic.twitter.com/fVIgTtwTfW
— Manchester City (@ManCity) February 6, 2020
Peça fundamental no ataque do time comandado por Pep Guardiola, Sterling balançou as redes em 20 oportunidades e soma seis assistências até o momento nesta temporada. O jogador de 25 anos esteve em campo em 23 dos 25 jogos do Manchester City nesta edição da Premier League, sendo titular em 88% deles.
LEIA MAIS: