O treinador do Milan, Stefano Pioli, não gostou nada da virada sofrida pela equipe na partida contra a Inter de Milão e demonstrou muita irritação pela postura no segundo tempo. O Derby della Madonnina foi realizado neste domingo (9) e quem levou a melhor foram os Nerazzurri, vitória por 4 a 2, de virada, com gols de Marcelo Brozovic, Matías Vecino, Stefan de Vrij e Romelu Lukaku. Os Rossoneros saíram em vantagem e saíram ao intervalo vencendo por 2 a 0, gols de Ante Rebic e Zlatan Ibrahimovic.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Me irritei com os jogadores porque tomamos dois gols por desatenção e jogamos fora tudo de bom que fizemos no primeiro tempo e que estudamos durante a semana”, desabafou Stefano Pioli após a partida.
Pioli até elogiou a postura da equipe na etapa inicial do dérbi. “Fizemos nossos melhores 45 minutos da temporada. Não demos chances a um time que estava 19 pontos acima de nós”, afirmou o técnico italiano.
Mas no segundo tempo, tudo mudou, a Inter conseguiu rapidamente e dentro de um espaço de três minutos o empate no placar. Pioli mostrou muita irritação com a postura e apatia do Milan no restante da partida.
“É lógico que você não pode pressionar um time como a Inter no seu campo durante os 90 minutos. Tínhamos de ter consciência que o jogo não tinha acabado. Não tenho como não estar chateado. Devo fazê-los entender que para competirmos em um certo nível, desatenções são inadmissíveis.”
Inter de Milão retorna a atuar na próxima quarta-feira (12), recebe o Napoli pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Itália. Já o Milan volta a campo no próximo dia 13, encara a Juventus também pela semifinal da Copa da Itália.
LEIA MAIS:
Jon Jones e Valentina Shevchenko mantêm cinturões. Relembre os atuais campeões do UFC
Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro
The Sims 20 anos: relembre as 21 versões e os mais de 100 pacotes de itens e expansão