Sport atropela Afogados na Ilha do Retiro e volta ao G6 do Pernambucano; veja os gols
Leão findou uma sequência negativa que já perdurava desde início deste mês
Leão findou uma sequência negativa que já perdurava desde início deste mês
Depois de sete jogos seguidos sem vitórias, o torcedor do Sport voltou a sorrir neste sábado (29). Jogando diante do embalado e sensação Afogados, responsável inclusive por eliminar o Atlético-MG na Copa do Brasil, o rubro-negro da capital se impôs e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 4 a 0, em confronto da sétima rodada do Pernambucano. Os tentos do triunfo leonino foram anotados por Hernane Brocador (duas vezes cobrando pênalti), Marquinhos e Yan.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
COMO FICA?
Com a vitória, o Leão voltou a figurar na zona classificatória, subindo agora para os 10 pontos. O time de Daniel Paulista ultrapassou o Central – que ainda joga na rodada – e o próprio Afogados, saltando para o quinto posto.
Já a Coruja, estacionou nos nove pontos e pode deixar o G6 em caso de triunfo do Central diante do Petrolina logo mais no Estádio Paulo Coelho.
AGENDA
O Leão volta a campo na próxima quarta-feira (04), às 21h30 (de Brasília), quando encara o Petrolina, no Estádio Paulo Coelho, pela oitava rodada do estadual. O embate antecede o clássico do rubro-negro contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, marcado para o sábado (7), às 16h.
O Afogados, por sua vez, visita o Central no próximo domingo (8), às 16h, no Lacerdão, em confronto direto por classificação.
CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:
Segundo gol de pênalti do Hernane Brocador: Sport 3×0 Afogados pic.twitter.com/Gq7WTvG26b
— Goleada Info (@goleada_info) February 29, 2020
FICHA TÉCNICA:
SPORT x AFOGADOS
Data e horário: 29 de fevereiro – 16h (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro – Recife
Motivo: Campeonato Pernambucano – 7ª rodada
Árbitro: César Leite
Assistente Nº 01: Ricardo Chianca
Assistente Nº 2: Dhiego Cavalcanti
4º Árbitro: Hugo Figueiredo