Leão joga por um simples empate para embolsar cifras milionárias e avançar à segunda fase do torneio copeiro
Tentando esquecer as últimas atuações, o Sport tem confronto decisivo contra o Brusque nesta quarta-feira (12), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em confronto válido pela etapa inaugural da Copa do Brasil. Acumulando cinco empates seguidos na temporada, a equipe de Guto Ferreira, curiosamente, precisa de uma simples igualdade para carimbar seu passaporte. Contudo, terá força máxima e algumas novidades para contornar o cenário de instabilidade.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
COMO VEM O LEÃO?
Ausente dos últimos compromissos rubro-negros para acompanhar o nascimento do filho, o meia Lucas Mugni está de volta. Outra possível novidade é retorno do zagueiro Cleberson, que se recuperou de dores no adutor da coxa. No gol, Guto Ferreira fez mistério. Mailson vem atuando no estadual, enquanto Luan Polli tem sido escalado para os embates no Nordestão. Para o torneio nacional, o comandante leonino deixou a posição em aberto.
O provável Sport aparece com: Luan Polli (Mailson); Raul Prata, Adryelson, Cleberson (Chico), Sander; Willian Farias, João Igor, Lucas Mugni; Marquinhos, Elton e Leandro Barcia (Yan).
FICHA TÉCNICA:
BRUSQUE x SPORT
Data e horário: 12 de fevereiro – 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer
Motivo: Copa do Brasil – 1ª fase
Arbitragem: Douglas Marques das Flores (SP)
Auxiliar 1: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Auxilar 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
4º árbitro: Célio Amorim (SC)