Leão vai ao Augusto Bauer medir forças contra os catarinenses, nesta quarta-feira (12), às 19h15 (de Brasília)
Uma semana decisiva e que promete ser recheada de emoções começa para o Sport na noite desta quarta-feira (12). A equipe enfrenta o Brusque, às 19h15 (de Brasília), no Augusto Bauer, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo regulamento, o empate basta para os visitantes avançarem.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Na sequência, o Leão ainda vai ter o Náutico, no sábado (15), pela Copa do Nordeste. A temporada tem sido de altos e baixos. Apesar da invencibilidade, o time acumula muitos empates. São seis placares iguais, além de duas vitórias. Os resultados têm complicado no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste.
Dentro de campo, o Sport tem motivos para se animar. O time conta com a volta do meia Lucas Mugni, que havia sido liberado para acompanhar o nascimento do filho, e do zagueiro Cleberson, que voltou aos treinos após se queixar de dores na coxa na semana passada.
É provável que os dois retornem ao time titular. A dúvida fica por conta dos goleiros. Guto Ferreira determinou que Maílson jogaria o Estadual e Luan Polli, o Nordestão, mas não definiu que estará na Copa do Brasil com a camisa do Leão.
E o adversário do Sport?
O Brusque, atual campeão da Série D do Brasileirão, vive boa fase também no campeonato estadual, onde divide a liderança com 10 pontos. Invicto há quatro partidas, tem poderio ofensivo, pois é o segundo melhor ataque do Catarinense com oito gols. Com a fase boa, a torcida deve comparecer em massa no Augusto Bauer contra o Sport.
Para enfrentar o Leão, o zagueiro Everton Alemão, que cumpriu suspensão pelo Catarinense, volta à defesa. A dúvida está na lateral direita, pois titular João Carlos não atuou pelo Catarinense e, caso volte ao time, Zé Mateus retorna ao meio de campo no lugar de Ruan Costa.
LEIA MAIS
Presidente da Juventus convoca Sarri para explicar maus resultados
De Rossi relembra passagem pelo Boca Juniors, mas fala que a verdadeira aposentadoria foi na Roma
João Félix se recupera de lesão e deve reforçar Atlético de Madrid na Champions