SPFL: evento de lançamento apresenta novidades da edição de 2020
São Paulo Football League terá 30 times disputando três divisões em 2020
A Chopperia nº 1, dentro do Estádio do Morumbi, foi a casa do evento de lançamento da edição 2020 da São Paulo Football League (SPFL). A principal liga paulista de futebol americano apresentou novidades da edição e novas parcerias que farão parte do torneio neste ano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Lançada em 2016 com oito times, a SPFL chega a sua 5ª edição com 30 equipes confirmadas. Neste ano serão três divisões (Séries Diamante, Ouro e Prata), que contarão com um total de 54 jogos, além de jogo das estrelas e do já tradicional Sampa Bowl, que ocorre no dia 19 de julho.
SPFL na TV
No ano passado a SPFL contou com transmissão de alguns jogos de playoffs no canal BandSports. A parceria segue para a temporada 2020, que exibirá todos os jogos da pós-temporada, além de alguns da fase preliminar. A primeira transmissão será no kickoff da temporada, entre Rio Preto Weilers e Scelta Guardians, no dia 7 de março.
Parceria com a UNIFIEO
Atletas e familiares poderão ter direito à 50% de bolsa nos cursos do Centro Universitário Fieo (UNIFIEO).
Clube de Vantagens SPFL
Idealizado desde 2017, o clube de vantagens da São Paulo Football League trará diversas vantagens para seus associados. Ao todo serão mais de 1996 estabelecimentos credenciados e descontos de até 90%.
Premiação para os MVPs
A SPFL segue premiando seus melhores jogadores. Na edição de 2020 os MVPs de ataque e defesa da Série Diamante ganharão um capacete Shutt F7, patrocinado pela KG Esportes. A marca também será responsável pela premiação das Séries Ouro e Prata, cujos MVPs receberão shoulder pads.
Presença de Paulo Mancha
Amante do futebol americano, Paulo Mancha foi uma das ilustres presenças no evento. O comentarista dos canais ESPN desejou sucesso para a nova edição da liga e também deu uma dica para quem está ingressando na modalidade. “Não pensem que jogar FA é só chegar lá e se divertir. É um negócio sério e exige preparação. Tenham um ótimo campeonato, espero que dê tudo certo”, comentou.
LEIA MAIS
Denver Broncos tem interesse em Tom Brady, mas confia em Drew Lock como QB