Hulk já deu diversas declarações afirmando o desejo de vestir a camisa do Palmeiras algum dia, isso porque era torcedor do Verdão na infância
O atacante Hulk, do Shangai SIPG, da China, está no Brasil e aproveitou para marcar presença no Allianz Parque neste domingo (16), quando a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Mirassol, pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Curiosamente, Hulk já deu diversas declarações admitindo ser torcedor do Palmeiras e que gostaria de vestir a camisa do alviverde algum dia. Além disso, o atacante é um desejo antigo da diretoria palmeirense, mas o alto salário é o grande empecilho para uma negociação.
— Fellegger Agencia (@FelleggerAgency) February 16, 2020
Bem-vindo ao Palmeiras, Hulk. pic.twitter.com/3OJ0CJW1ij
— Paco Belmonte (@PacoB0800) February 16, 2020
Na última semana o UOL Esporte noticiou o interesse do Palmeiras na contratação do atacante, principalmente tentando ‘aproveitar’ a epidemia de coronavírus que atingiu a China e tem dificultado e atrasado o início do Campeonato Chinês. De acordo com a publicação também, o salário de 23,4 milhões de euros (R$ 110,4 milhões) por ano e o acordo que o jogador possui com o Shangai para estender o contrato por mais um ano são outros fatores que atrapalham o negócio. “O jogador já informou o seu estafe que pretende seguir na equipe pelo menos até o encerramento do vínculo”, destaca a publicação.