PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Simeone valoriza desempenho do Atletico após perder Derby Madrileño, mas constata: “Não fomos contundentes”

Simeone valoriza desempenho do Atletico após perder Derby Madrileño, mas constata: “Não fomos contundentes”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Em coletiva de imprensa após o Derby Madrileño, Diego Simeone afirmou que faltou contundência ao Atletico no estádio do Real Madrid</h2

O primeiro Derbi Madrileño, também conhecido como Derby de Madrid, de 2020 foi vencido pelo Real. No último sábado (01), os merengues venceram o Atletico por 1×0, gol de Karim Benzema, no estádio Santiago Bernabeu. Após a peleja, válida pela 22ª rodada de La Liga (Campeonato Espanhol) 2019/2020, Diego Simeone, técnico colchonero, concedeu entrevista coletiva. E deu a entender que o Atleti merecia sorte melhor pelo desempenho que teve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Fizemos uma boa partida. O primeiro tempo foi muito bom, tivemos boas chances de marcar gols, mas não aproveitamos. Fomos melhores que o nosso adversário. Eles começaram bem a segunda etapa, fizeram uma boa jogada. No final, empurramos o Real Madrid para empatar e não conseguimos. Temos que seguir trabalhando e pensar na próxima partida”, declarou Simeone.

Após algumas palavras, Diego Simeone falou qual seria, então, o grande problema do Atleti. “Encontramos um rival poderoso, mas todo o primeiro tempo da partida foi jogado no campo deles. O caminho foi esse na primeira etapa. Após o gol, acredito que nos recuperamos bem e fizemos boas combinações ofensivas. Jogamos com rapidez. Criamos situações de gol, mas não fomos contundentes. Temos que seguir insistindo”, finalizou o técnico atleticano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A derrota, porém, foi péssima para o time colchonero na tabela de La Liga. Agora, a equipe está na sexta colocação, fechando o grupo de clubes que se classificam para a próxima edição da UEFA Europa League. A diferença para o Getafe, quarto colocado e último clube que se classifica para a UEFA Champions League, é de três pontos.

Mais do técnico colchonero

Em entrevista coletiva, Simeone já deu um voto de confiança para João Felix, contratado no Mercado da Bola antes da temporada 2019/2020.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Atletico de Madrid busca Paco Alcácer; Borussia Dortmund pede 40 milhões de euros pelo centroavante
Emprestado pelo Atlético de Madrid, Caio Henrique afirma que só falará de renovação com o Fluminense depois do Brasileirão
Mercado da Bola: São Paulo sonda lateral que jogava no Atlético de Madrid até o fim da temporada

PUBLICIDADE
Better Collective