Sette Câmara avalia eliminação do Atlético e manda recado aos jogadores
Atlético-MG perde premiação milionária após queda na Sul-Americana
Em partida disputada na noite desta quinta-feira (20), o Atlético bateu o Unión Santa Fé pelo placar de 2 a 0, na Arena Independência, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Apesar do resultado, o Galo deu adeus de forma precoce, já que havia sido derrotado na ida, na Argentina, por três gols de diferença.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Na zona mista, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, fez elogios a atuação do time e espera que o nível apresentado seja uma constante para o longo da temporada.
“Queremos dessa exibição para melhor. Entendo que a torcida está chateada, eu estou como presidente e torcedor. Mas vem o alento de ver o time evoluindo. Está progredindo. Acredito que vamos ter ainda muita alegria. Temos que ter paciência, é acreditar na evolução do trabalho”, declarou.
“A nossa eliminação se deu na primeira partida, na Argentina. Jogamos muito mal. Enfim, tivemos também pouco tempo de preparação. Por outro lado, existe uma evolução do time, de lá para cá, está acontecendo. Tem peças importantes para chegar. Estou confiante”, completou o mandatário.
O Atlético agora terá uma folga na tabela de jogos por conta do carnaval. O time só volta a jogar no dia 26, quarta-feira que vem, pela Copa do Brasil. O Galo faz o jogo único contra o Afogados, no Vianão, em Afogados da Ingazeira, Pernambuco, pela segunda fase da competição. Em caso de empate no tempo regulamentar, a vaga será decidida na disputa de pênaltis.
LEIA MAIS: