Presidente do Atlético não gostou ao ser perguntado se Dudamel ainda teria sua aprovação
Apesar do tempo ainda pequeno no comando do Atlético, Rafael Dudamel começa a despertar a ira de alguns torcedores. Depois da derrota para a Caldense, no último domingo, vaias foram ouvidas nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. Nas redes sociais, as reclamações também eram grandes contra o treinador venezuelano.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Após a eliminação precoce na Sul-Americana, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, demonstrou certo incômodo ao ser indagado se Dudamel ainda teria seu aval para permanecer no clube.
“Essa pergunta aí é uma pergunta que… Vocês já estão derrubando o treinador? O que é isso? O treinador vai ficar. Não vamos, por conta de um mês de trabalho, que ainda está começando. Tem jogadores que ainda estão chegando”, respondeu.
“A gente tem que entender que este é um trabalho de médio prazo que vai acontecer ainda este ano. Quando, por exemplo, no ano passado, o Santos começou o ano, se não me engano, perdeu na semifinal do Paulista, foi eliminado na primeira fase da Sul-Americana, foi eliminado por nós na Copa do Brasil e teve um desempenho espetacular no Campeonato Brasileiro, porque o time foi evoluindo com o passar do tempo. Eles apostaram no trabalho do treinador. A mesma coisa nós vamos fazer aqui. Eu tento certeza que com as peças que temos será difícil encarar o Atlético”, projetou o presidente.
LEIA MAIS:
Saiba quando o meia Cazares deve voltar a atuar pelo Atlético-MG
Dudamel pode perder titular do Atlético para a sequência da temporada
Atacante e goleiro: presidente do Atlético-MG atualiza mercado da bola
Sette Câmara avalia eliminação do Atlético e manda recado aos jogadores
Presidente do Santos detona Galo em ‘caso Soteldo’ e promete ir à CBF