Sergio Ramos fala sobre duelo contra o Manchester City: “Um erro pode custar um título”
Sergio Ramos ainda minimizou conquistas anteriores e disse que a equipe tem que focar na atual disputa
O capitão do Real Madrid, Sergio Ramos falou com a imprensa antes do confronto com o Manchester City. O time inglês e o espanhol se enfrentam nesta quarta-feira pelas oitavas da Liga dos Campeões.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Com palavras fortes, Sergio Ramos falou sobre a importância que a competição tem para a equipe madrilenha, e que o Real vai entrar motivado.
“Para nós, a Liga dos Campeões é uma competição especial, e ouvir o hino é uma motivação. Não é por acaso que temos esse palmarés na Champions… Sinto-me mais confortável quando as coisas correm mal do que quando correm bem. Chegámos ao momento mais delicado, pois a margem de erro é mínima.”, disse o capitão merengue.
Sabendo da competência do rival, Sergio Ramos disse que a equipe não pode errar: “Um erro contra o City pode custar um título, tal como na Liga. É muita pressão. É aqui que se veem realmente os homens, os meninos têm de ficar de lado. É uma semana para falar em campo, não fora dele”, disse.
Campeão da Liga dos Campeões com o Real em outras ocasiões, Sergio Ramos minimizou as conquistas e disse que a equipe tem que focar na disputa atual.
“A grandeza do Real Madrid passa por começar de novo a cada ano e não se conformar com o que ganhou… Não te podes lamentar. Não podes ter medo de ser eliminado. Tenho todo o respeito pelo adversário, mas estou convencido de que as coisas vão correr bem.”, finalizou.