Real Madrid venceu Osasuna por 4 a 1 e segue firme na liderança do Campeonato Espanhol; Barcelona é vice
Durante a vitória do Real Madrid por 4 a 1 contra o Osasuna, neste domingo (9), o zagueiro Sergio Ramos foi atingido por um isqueiro que foi arremessado das arquibancadas do estádio Reyno de Navarra, segundo informações do jornal Marca. A lamentável situação ocorreu depois que o capitão marcou um dos gols do merengue, de cabeça, deixando o placar em 2 a 1 na ocasião.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Momentos antes do gol, Sergio Ramos se desentendeu com Unai García, do Osasuna, tendo que ser contido pelo companheiro Raphael Varane. Depois disso, o clima ficou quente, e o zagueiro comemorou seu gol perto das arquibancadas, apontando para seu nome na camisa.
Sufrir, creer, trabajar y ganar.
Suffer, believe, work and win.#HalaMadrid
? Getty pic.twitter.com/qcZ42A5hjH— Sergio Ramos (@SergioRamos) February 9, 2020
O ídolo do Real Madrid deu uma entrada dura em Rubén García durante o jogo, o que esquentou mais ainda os ânimos. Mesmo envolvido em polêmicas, o zagueiro segue fazendo história e marca seu primeiro gol após 10 jogos consecutivos sem balançar as redes, o que não acontecia desde abril de 2017.
No te muevas que tenés un mosquito. pic.twitter.com/29UJqOFVq6
— Un Metro Adelantado (@metroadelantado) February 9, 2020
Os merengues seguem firmes na liderança do Campeonato Espanhol e colocam pressão no Barcelona de Lionel Messi e Quique Setién. São 52 pontos, contra 46 do time da Catalunha, que enfrenta o Real Betis às 17h (de Brasília) deste domingo (9).
LEIA MAIS:
Em vitória do Real Madrid, Zidane supera marca de Mourinho por LaLiga
Osasuna x Real Madrid: assista aos gols do Campeonato Espanhol