Home Futebol Novamente sem Neymar, PSG encara o Dijon pela Copa da França; veja a provável escalação do clube de Paris

Novamente sem Neymar, PSG encara o Dijon pela Copa da França; veja a provável escalação do clube de Paris

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Em fase final de recuperação de uma lesão na costela, Neymar será poupado pelo PSG no confronto desta quarta-feira (12), válido pela Copa da França

Após conquistar três vitórias consecutivas nos últimos três jogos válidos pelo Campeonato Francês, o PSG volta suas atenções a Copa da França, competição em que enfrenta o Dijon, no estádio Gastón Gérard, às 14h30 (de Brasília), nesta quarta-feira (12), pela fase quartas de final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time da casa é o décimo sétimo colocado da Ligue 1 com 25 pontos, um acima da zona de rebaixamento na competição nacional. Somando apenas uma vitória nas últimas três partidas, o Dijon passou por Valenciennes, Nîmes e Limonest para chegar às quartas de final desta edição da Copa da França.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Do outro lado, o PSG segue como o time a ser batido na temporada do futebol francês. Líder isolado do Campeonato Francês com 61 pontos, 11 a mais em relação ao segundo colocado Olympique de Marseille, o clube da capital também se credenciou para a final da Copa da Liga Francesa. Na Copa da França, eliminou o Linas-Montlhéry, Lorient e Pau FC em sua trajetória no torneio até o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação do PSG

Neymar será a principal baixa para o técnico Thomas Tuchel na partida desta quarta-feira (12). O brasileiro está em fase final de cicatrização de uma lesão na costela e já treina normalmente com o grupo, porém será poupado por precaução.

Além dele, Dagba, Kimpembe, Marquinhos, Diallo e Verratti serão desfalques para o PSG que deve entrar em campo com a seguinte escalação: Navas; Meunier, Kehrer, Kouassi e Kurzawa; Di María, Paredes, Gueye e Draxler; Icardi e Mbappé. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Neymar está fora de uma partida do PSG pela terceira vez seguida

PUBLICIDADE
Better Collective