Sarri diz que Cristiano Ronaldo “não pode jogar sempre”
O português ficou de fora do confronto de hoje pelo Italiano
Mesmo sem Cristiano Ronaldo, poupado, a Juventus bateu a equipe do Brescia neste domingo (16), em Turim, pelo placar de 2 a 0, em confronto da 24ª rodada do Campeonato Italiano. O triunfo deixa a equipe de Maurizio Sarri provisoriamente no topo da tabela do certame. Só em caso de vitória da Inter de Milão, tira a liderança da Velha Senhora.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista pós-jogo, Maurizio Sarri comentou a atauação do time e da ausência do português.
“Fizemos o que tínhamos a fazer. Foi um início decente, assim que quebrámos o impasse, fomos pacientes, batemos no poste por três vezes e merecemos esta vitória”, começou por dizer Sarri.
“Dybala teve mais liberdade para correr, enquanto Cuadrado teve de se ajustar à sua posição e ajudar a fechar os espaços como consequência. É uma situação complicada, uma vez que temos jogadores muito fortes que não têm um papel específico, são todos bastantes atípicos”, complementou.
“Decidimos deixar Ronaldo descansar hoje, pois ele não pode jogar sempre, então apostámos neste sistema. Isto porque Ramsey deixou claro que prefere jogar no meio-campo e Dybala prefere o ataque”, explicou o motivo da ausência do atacante de 35 anos.
LEIA MAIS
Juventus vence Brescia e coloca pressão na Inter na corrida pelo título do Italiano
Juventus prepara oferta de R$ 605 milhões e mais dois jogadores por Pogba, diz jornal