Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Sarri critica postura da Juventus após derrota para o Verona: “Não podemos perder pontos por erros como estes”

Sarri critica postura da Juventus após derrota para o Verona: “Não podemos perder pontos por erros como estes”

Após sair na frente com o gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus foi derrotada por 2 a 1 pelo Hellas Verona neste sábado (8), pelo Campeonato Italiano

Por Luis Felipe Pereira em 08/02/2020 21:43 - Atualizado há 9 meses

Após sair na frente com o gol de Cristiano Ronaldo, a Juventus foi derrotada por 2 a 1 pelo Hellas Verona neste sábado (8), pelo Campeonato Italiano

A Juventus visitou o Hellas Verona neste sábado (8), no estádio Marcantonio Bentegodi e foi surpreendida pelo agora sexto colocado do Campeonato Italiano. A Velha Senhora até saiu na frente no placar com o gol de Cristiano Ronaldo, que marcou pela décima partida seguida, porém acabou sofrendo a virada nos últimos 15 minutos de jogo, com os tentos de Borini e Pazzini.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Sarri reprova atuação da Juventus

Após a partida, o técnico Maurizio Sarri demonstrou sua insatisfação com os erros cometidos pela Juve na partida e ao mesmo tempo reconheceu a boa atuação do adversário, que em sua visão, mereceu sair de campo com a vitória:

“É evidente que temos diferentes performances e resultados quando comparamos os jogos de casa com os de fora. Foi um jogo difícil, sabíamos que o ia ser e que iriamos sofrer com o Verona”, afirmou o treinador durante entrevista ao DAZN.

“Ainda conseguimos assumir o controle do jogo, mas não podemos perder pontos com erros assim. O primeiro gol foi inexplicável. Se queremos que a Juventus ganhe, não podemos continuar a cometer erros provocados por uma atitude superficial. Não podemos tomar as vitórias como garantidas. Temos que trabalhar ainda mais. O Verona merece os créditos pelo primeiro tempo, e nós merecemos a culpa pela segunda etapa. Eles mostraram uma grande intensidade, enquanto nós simplesmente não o fizemos”, concluiu o italiano.

Com a derrota, a Juventus permanece com 54 pontos, três a mais que a vice-líder Inter de Milão e pode ser ultrapassada neste domingo (9), caso o rival direto pela liderança vença o dérbi contra o Milan.

LEIA MAIS:

Verona x Juventus: assista aos melhores momentos da partida válida pelo Italiano

Exit mobile version