Sarri reconhece que Cristiano Ronaldo ficou muito ‘isolado’ na partida contra o Milan
Atacante foi o autor do gol de empate no primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália, na última quinta-feira
Atacante foi o autor do gol de empate no primeiro jogo da semifinal da Copa da Itália, na última quinta-feira
Maurizio Sarri, treinador da Juventus, concedeu entrevista coletiva neste sábado (15 de fevereiro), na véspera da partida contra o Brescia, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O técnico italiano aproveitou para comentar sobre o empate em 1 a 1 contra o Milan, na última quinta-feira (13), na primeira partida da semifinal da Copa da Itália. Sarri reconheceu que Cristiano Ronaldo ficou muito isolado no ataque da equipe e que não teve o apoio necessário do restante do time.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Contra o Milan, deixamos os atacantes muito isolados, em comparação ao jogo anterior contra o Hellas Verona. Faltou chegar mais no último terço do campo. Dybala jogou um pouco mais atrás e até conseguiu se livrar da marcação, mas isso fez com que ele não conseguisse apoiar Cristiano Ronaldo na frente”, afirmou o comandante.
Apesar disso, Cristiano Ronaldo foi o autor do gol de empate da Juventus no final da partida, em cobrança de pênalti. As duas equipes voltam a se enfrentar pela competição no dia 4 de março, em Turim.
LEIA MAIS
Sarri responde Klopp e diz que Liverpool é o favorito para levar a Liga dos Campeões