Tricolor mais uma vez foi alvo de polêmica em um pênalti não dado a favor do time
O São Paulo ficou no empate sem gols com o Corinthians no clássico deste sábado (16) pelo Campeonato Paulista. Mas a partida ficou mais uma vez marcada por polêmicas com a arbitragem, com um pênalti em Igor Gomes não marcado a favor do Tricolor por Douglas Marques das Flores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a partida, o técnico Fernando Diniz tratou de isentar a arbitragem como culpada da atual fase do time, que não vence há três jogos. Mas não a poupou de críticas pelo que aconteceu no Majestoso deste sábado.
“O que me incomoda mais são as partidas sem vencer. Mesmo com os erros de arbitragem, são três jogos que a gente poderia ter vencido. Perdemos muitos gols e isso me incomoda. Mas é lamentável o erro da arbitragem, era fácil ter apitado o pênalti do Igor. Como ele ficaria de pé naquele lance? Impossível Era um lance extremamente fácil”, reclamou Diniz.
Após a partida, dirigentes do São Paulo se revoltaram e fizeram um protesto duro contra a arbitragem do clássico. O treinador são-paulino preferiu não usar de protesto forte, mas também fez suas declarações sobre o jogo.
“A outra crítica em relação à arbitragem é que o Corinthians retardou o jogo durante a partida inteira. Só foi dar cartão para eles quando tinha 90 minutos. Ele não queria apitar o jogo, quando mais ele ficasse parado, porque parece que era o que ele queria que acontecesse. Interferiu diretamente no resultado e isso revolta. Não foram erros difíceis, inclusive o do jogo com o Santo André. Hoje o pênalti iria definir e coroar o time que foi melhor. O São Paulo foi melhor e merecia ter vencido”, comentou.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)