São Paulo emitiu comunicado sobre os danos causados pelas chuvas na capital paulistana
Após o forte temporal que atingiu o bairro do Morumbi na madrugada, o São Paulo emitiu comunicado na tarde desta segunda-feira (10) informando os danos causados em sua área social e avisando que já trabalha na manutenção.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O comunicado revela que parte da área social foi afetada, mas em um nível inferior ao ocorrido no ano passado, quando o Morumbi precisou ser interditado para reparos. Uma destruição no refeitório também foi relatada.
A Tricolor destaca ainda que os danos causados pelas chuvas são “significativamente menores em relação ao episódio do ano passado graças as obras de prevenção realizadas”.
CHUVAS CASTIGAM O MORUMBI
Não é a primeira vez que o São Paulo vê as chuvas causaram estrago em sua sede social. Há quase um ano, nas chuvas de verão do mês de março, a sede social do Tricolor também ficou inundada por conta de uma forte chuva.
Na época, a água destruíu dependências do estádio são-paulino, como os vestiários do time profissional,
O time são-paulino, inclusive, precisou jogar uma partida do Paulista no estádio do Pacaembu devido as reformas em sua casa.
VEJA O COMUNICADO OFICIAL DO SÃO PAULO:
O São Paulo FC informa que já trabalha para limpar as áreas afetadas no Complexo Social após as chuvas desta madrugada. Os danos são significativamente menores em relação ao episódio do ano passado graças às obras de prevenção realizadas.
As piscinas do clube sofreram com a sujeira, mas não há estrago estrutural identificado até o momento. O Complexo Social registrou algumas avarias e houve entrada de água em parte do concept Hall que afetou alguns cessionários. Tais danos, porém, foram em grau muito menos do que os registradoa anteriormento.
Já a parte de vestiários e área de imprensa do estádio estão intactos e não sofreram prejuízo. O clube já iniciou o trabalho de elimpeza dos locais afetados.
Nota oficial: pic.twitter.com/42Yjj2x60W
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 10, 2020