PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Torcedoras São Paulo bate o Flamengo fora de casa e vence a primeira no Brasileirão Feminino

São Paulo bate o Flamengo fora de casa e vence a primeira no Brasileirão Feminino

Por Luis Felipe Pereira em 16/02/2020 16:27 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/ São Paulo

Com gols de Glaucia e Jaqueline (duas vezes), o Tricolor venceu o Flamengo por 3 a 1 fora de casa e conquistou sua primeira vitória no Brasileirão Feminino

Flamengo e São Paulo se enfrentam em um dos principais jogos da terceira rodada do Brasileirão Feminino. O confronto realizado neste domingo (16), no estádio Giulite Coutinho, terminou com vitória do time paulista por 3 a 1. Glaucia e Jaqueline (duas vezes) garantiram o primeiro triunfo do Tricolor na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Primeiro tempo movimentado

Os primeiros 45 minutos foram marcados por uma postura ofensiva e franca das duas equipes, que criaram diversas chances claras de gol. Em tarde inspirada, Duda encontrou Glaucia sozinha com uma assistência precisa e a centroavante do São Paulo anotou seu primeiro gol com a camisa Tricolor logo aos oito minutos de jogo.

Apesar da boa performance de seu ataque, o clube paulista voltou a apresentar falhas e sofreu o empate após cobrança de falta de Camila e cabeçada indefensável de Renata, aos 11 minutos.

Com a igualdade no placar, a partida ganhou em emoção e os dois lados tiveram oportunidades de ficar à frente, até que Jaqueline tratou de balançar as redes e colocar o Tricolor em vantagem novamente aos 17. O restante do primeiro tempo foi de chances claras para os dois lados, que pararam nas grandes atuações das goleiras Kaká e Carla.

São Paulo domina a segunda etapa

Após o intervalo, o Flamengo passou por uma queda de rendimento, apresentando muitos problemas defensivos e abrindo muitos espaços para que as atacantes adversárias receberem em liberdade de frente para o gol.

Enquanto o Rubro-Negro demonstrava fragilidade defensiva e não conseguia criar grandes chances, o São Paulo assumia o controle da partida, controlando o ritmo no meio-campo, principalmente com Yaya.

As atacantes do Tricolor deram trabalho para a goleira Kaká durante toda a segunda etapa que apesar das boas intervenções atuando até mesmo na sobra em alguns momentos, acabou sofrendo o terceiro gol quando Duda tocou para Jaqueline anotar seu segundo tento na partida.

São Paulo no Brasileirão Feminino

Esta foi a primeira vitória do São Paulo no Brasileirão Feminino. Nas rodadas anteriores, o time havia sido derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 e empatado com o Internacional por 2 a 2.

LEIA MAIS:

#VemPraVila: Sereias convocam torcedores para acompanhar partida

Sair da versão mobile