Atacante sofreu fratura no tornozelo esquerdo e começa a fazer trabalhos no gramado do CT Rei Pelé
Nesta terça-feira (25), o Santos se reapresentou após a derrota para o Ituano pelo Campeonato Paulista. Sob pressão, o Peixe pode ter uma novidade em breve para as próximas partidas: Marinho.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com a Gazeta Esportiva, o atacante santista esteve em campo nesta terça na reapresentação do time. Em campo, Marinho inicia a fase de transição da uma fratura no tornozelo esquerdo, sofrida há praticamente um mês.
No gramado do CT Rei Pelé, o atacante santista deu apenas uma caminhada pelo campo, sem trabalhar com bola. Nas últimas semanas, o jogador esteve no local para tentar apressar sua recuperação e conseguir voltar em breve aos gramados.
Não há uma previsão para quando Marinho voltará a defender o Santos. A esperança é de que o atacante reúna condições para fazer parte da estreia do Peixe na Libertadores, marcada para terça-feira (3), diante do Defensa y Justicia.
Contra o Palmeiras, no sábado (29), o atacante está praticamente fora do clássico, mas irá ser avaliado no restante dos dias para saber sobre suas condições de jogo.
LEIA MAIS
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Santos)