Técnico do Peixe falou sobre o empate sem gols com o Verdão
O Santos ficou no empate sem gols com o Palmeiras neste sábado (29) pelo Campeonato Paulista. Uma partida na qual o Peixe teve bom domínio do jogo, mas não conseguiu grandes chances para fazer o gol.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a partida, algumas vaias puderam ser ouvidas do Pacaembu. Na coletiva pós-jogo, o técnico Jesualdo Ferreira defendeu o time da crítica de parte dos torcedores santistas.
“Só o Santos que errou passes? Foi nosso melhor jogo, contra um adversário credenciado. Na primeira parte fomos melhor, tivemos mais iniciativa que o Palmeiras. Foi mais equilibrado na segunda etapa, os times cresceram juntos. Mas fomos capazes de controlar o jogo, uma equipe muito forte e de bons jogadores contra o Palmeiras”, declarou Jesualdo.
Sobre o desempenho do time no Pacaembu, o treinador do Peixe comentou sobre a pressão santista no primeiro tempo e as substituições feitas após o intervalo de atletas lesionados (Felipe Jonatan e Alison), mas sem conseguir a vitória e os três pontos para afastar as críticas
“As situações mais perigosas foram em bolas paradas. Na segunda etapa, foram duas substituições forçadas, que nos obrigaram a mudar a estrutura da equipe. A equipe foi capaz de se ajustar rapidamente e ter alguma vantagem, pela altura de nossos jogadores, mas o Palmeiras começou a ter mais iniciativa. E a segunda etapa foi aberta, com os dois times buscando chances de gol. Minha equipe foi bem, fomos capazes de controlar e ter ascendência contra um time de excelentes jogadores”, disse.
LEIA MAIS
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)