Técnico do Peixe criticou atuação do time no empate com a Locomotiva neste domingo (16)
O Santos não passou de um 0 a 0 com a Ferroviária neste domingo, pela sequência da rodada do Campeonato Paulista. Um jogo o qual não agradou em nada o técnico Jesualdo Ferreira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O treinador do Peixe, após a partida, comentou que o jogo diante do time de Araraquara foi sua pior partida no comando santista. E não poupou críticas a como o duelo se desenhou na Arena da Fonte.
“Acho que não há muito a dizer porque o que irei dizer é claro: foi nosso pior jogo desde o começo. Era esperado que fizéssemos um bom jogo depois da última partida, esperávamos que fossemos evoluir. Mas não conseguimos isso, muitas vezes não dá para explicar e nem os jogadores conseguem explicar”, comentou Jesualdo.
O técnico viu o Santos sem conseguir criar iniciativa durante o jogo, atuando sem conseguir impor grande pressão para a Ferroviária, que teve chances de tentar a vitória em casa diante de um dos principais times do Paulistão.
“A verdade é que não entramos bem no jogo e não soubemos fazer o que sabemos fazer, que é ter a bola, controlar. Andamos sempre atrás do jogo e nunca na frente. Fizemos um resultado que não é positivo para nós, mas que poderia ter sido em situações diferentes. É um jogo para conversarmos e ver o que esteve atrás desta atuação. Sabemos que muitas vezes as coisas não acontecem com a lógica que queremos”, disse o treinador do Peixe.
LEIA MAIS
Ferroviária x Santos: veja os melhores momentos do jogo
(Crédito da foto: Foto: Ivan Storti/Santos FC)