Setor defensivo do Santos sofre com baixas para o clássico contra o Corinthians
Peixe busca terceira vitória consecutiva diante do primeiro clássico no Paulistão
O técnico Jesualdo Ferreira não terá força máxima para escalar o Santos diante do Corinthians, neste domingo (2), às 11h, valendo pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar estão com o departamento médico, enquanto o lateral Madson está em processo de transição aos gramados após aprimorar a parte física. No ataque, Marinho segue se recuperando de uma fratura no pé esquerdo. Por outro lado, o Santos pode ter o retorno de Soteldo, que estava com a seleção venezuelana no Torneio Pré-Olímpico.
Em relação ao time que enfrentou a Inter de Limeira, o Santos deve ter os retornos de Carlos Sánchez e Eduardo Sasha diante do Corinthians. O provável time do Peixe tem: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonathan; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca; Soteldo (Tailson), Raniel, Eduardo Sasha.
Vale lembrar que o Peixe não tem atletas pendurados para o confronto. Pará, Luiz Felipe e Carlos Sánchez foram punidos com um único cartão amarelo até o momento.
Será o primeiro clássico do Santos no Paulistão 2020. O Peixe empatou sem gols com o Red Bull Bragantino na estreia e venceu os dois últimos jogos, contra Guarani e Inter de Limeira. A equipe de Jesualdo Ferreira disputa com São Paulo e Santo André o posto de melhores campanhas no início da competição.
Após a rodada, o Peixe tem compromisso no dia 10 (segunda-feira) contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro.
LEIA MAIS SOBRE O SANTOS
Da vida de professora ao dia a dia de atleta: conheça a trajetória de Rita Bove
Dois clássicos em cinco partidas: veja a agenda de jogos do Santos no mês de fevereiro
Atlético-MG faz proposta por Soteldo; Peres estipula valor para vender atacante