CR7 mudou bastante conforme os anos passaram
Cristiano Ronaldo era uma criança franzina, mas desde cedo sempre deixou claro que adorava malhar e que já se preocupava em ter o melhor físico para jogar.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Quando ainda treinava na base do Sporting, os seguranças do clube se assustaram com barulhos estranhos de madrugada e acharam que alguém poderia ter invadido o CT. Era Cristiano Ronaldo treinando escondido de madrugada.
Todos sabem que o “Robozão” é fascinado pela excelência, inclusive em sua estética. Aliás, por isso muitas pessoas o admiram e se inspiram.
Constantemente ele fala publicamente sobre determinação, foco e esforço para atingir metas, tornando-se um exemplo nato nesses aspectos.
Atualmente com 35 anos recém completados, Cristiano continua em seu auge físico e mental pela Juventus. Marcou 16 gols nos últimos 12 jogos e está “on fire” para disputar a fase final da Champions League.
Quando chegou em Turim, com 33 anos, Ronaldo impressionou o mundo após testes físicos constatarem que ele tinha uma idade biológica de 23 anos e apenas 7% de gordura corporal.
Muito disso graças a Zidane na época de Madrid, que aconselhava o craque a se poupar de alguns jogos. Desta forma, prolongaria sua carreira consideravelmente.
Ao que tudo indica, os fãs não precisam se preocupar imediatamente, pois, o gajo parece estar longe de se aposentar. Todavia, é preciso aproveitar muito bem os últimos anos da carreira de Cristiano Ronaldo.
Comentaristas analisam carreira de Neymar e comparam com Cristiano Ronaldo: “Tem mais talento”