Ronaldinho explicou que o Barcelona funcionava como uma “hierarquia”, revela Larsson
Ex-atacante teve o privilégio de atuar ao lado de várioas estrelas no Barcelona
Ex-atacante teve o privilégio de atuar ao lado de várioas estrelas no Barcelona
Henrik Larsson fez parte de uma das gerações que marcaram época no Barcelona. O sueco teve craques como Ronaldinho, Xavi, Iniesta e um jovem Messi como companheiros de time. Dessa forma, em sua chegada, lhe foi explicado como funcionava a filosofia do clube, algo que revelado em conversa com o ídolo brasileiro. Apesar da pressão, ele soube conquistar os colegas e teve sequência no time.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
(Ronaldinho me disse) que iriam me colocar à prova, porque isso é como uma hierarquia. Eles viram rapidamente que eu poderia jogar bem e que eles poderiam aproveitar a minha presença. Eu tenho visto muitos bons jogadores de futebol que, depois de um tempo, param de fazer as coisas que os tornaram bons jogadores de futebol e é ladeira abaixo a partir daí’‘, declarou à ”Sky Sports”.
Pelo Barcelona, Larsson marcou 19 gols em 59 jogos. Contra o Arsenal, na decisão da Liga dos Campeões de 2006, ele foi crucial na conquista do Barcelona. Dos seus pés saíram as assistências para os gols de Eto’o e Belleti, este último que ficou marcado como um dos mais importantes na história do clube.
LEIA MAIS