Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Tênis Federer explica como convidou Nadal para jogo amistoso: “Se alguém poderia trazer ele para cá, seria eu”

Federer explica como convidou Nadal para jogo amistoso: “Se alguém poderia trazer ele para cá, seria eu”

Roger Federer concedeu entrevista na África do Sul, país onde o suíço fará partida amistosa contra Nadal.

Por Felipe Persiani em 06/02/2020 18:43 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook

Roger Federer concedeu entrevista na África do Sul, país onde o suíço fará partida amistosa contra Nadal.

Federer e Nadal vão entrar em quadra nesta sexta para jogo amistoso. Os fundos serão revertidos para a Fundação de Roger. O confronto vai ter recorde de público: 50 mil pessoas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aspas de Roger Federer

“Pensei nessa ideia durante alguns anos e sempre fiz a mesma pergunta. Onde ? Com quem ? Quão grande, pequeno deveria ser ? A ideia inicial era fazer para pelo menos jogar na África do Sul e o povo daqui pudesse me ver, que a família que ainda tenho aqui pudesse me ver”, disse.

Explicou como foi a escolha por Rafael Nadal. “Conforme a ideia foi tomando forma, tratamos de fazer que o evento fosse cada vez maior. Teve um momento que me dei conta que poderia ser algo muito especial. Para mim, Rafa era o único que poderia fazer deste evento algo especial para as pessoas aqui. Tenho o vínculo com Rafa e se alguém poderia trazer ele para cá, seria eu. Fiz a proposta e ele aceitou de cara”, revelou.

Comentou sobre a rivalidade entre os tenistas. “É muito bonito chamar também de amigo um de seus maiores rivais. Ele não é meu melhor amigo e nem eu sou dele, mas nos entendemos muito bem. Gostamos de nos ver, conversar e temos certeza que o tênis está no caminho correto”, afirmou.

“Depois de tudo que passou, vemos que estamos de alguma maneira na reta final e vemos a vida de forma diferente, mas temos máximo respeito independente dos recordes que está perto de me quebrar e vice-versa. Estamos muito felizes um pelo outro”, completou Federer.

LEIA MAIS

Gael Monfils quer ser Top-5 em 2020: “Por isso que eu acordo e treino todos os dias”

Exit mobile version